quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Asneira?

Ainda não se viu de tudo quando o assunto é capacidade intelectual.

3 comentários:

Unknown disse...

Caríssimo Fabiano

Muito obrigado. Coisas destas são pulhices e nada mais. A «senhora» acaba de publicar um livro aqui em Portugal - e já corre um abaixo-assinado na net para que ninguém compre.

Felizmente que a maioria dos Brasileiros que cá trabalham não tem nada a ver com este atentado ao bom relacionamento entre países e povos irmãos.

A burra saiu-se, na tal «desculpa» com o habitual «eu amo Portugal...». Disso não precisamos aqui. É mais falsa do que o Judas Iscariotes...

Olha, Amigão: visita a Minha Travessa. Talvez gostes... Inscreve-te como meu (per)seguidor, vês quem sou e manda cumentários (com o). E, ainda: informa os teus «capangas»... Obrigado

Porém, toda a moeda tem um referso: neste caso ter descoberto o teu blogue, bem interessante. Já o listei e gostaria de me inscrever como teu seguidor. Porém não sei como, pois não tens lista deles. Diz coisas.

Outro obrigado

Abs

Marco Antonio Zanfra disse...

Pois é: a Maitê ganhou milhares inimigos, e você um (per)seguidor.

Brígida disse...

Fabiano,
Vi o vídeo no You Tube e fiquei perplexa com a agressividade dos comentários contra e a favor da Maitê Proença ( que aqui entre nós já tive em melhor conta)! Havia mais de cinco mil comentários!! Bem, até achei que ela não pegou tãaaao pesado assim com os portugueses, mas - como já te disse -quando não dói no calo da gente...tudo parece exagero!Vai saber.
De qualquer forma fiquei chateada pq tenho grande desejo de conhecer Portugal, mas depois de ler o que eles pensam a nosso respeito, sei não...melhor procurar um lugar onde nos queiram bem. Pena!
Brígida