terça-feira, 29 de junho de 2010

@*--?"#~;{@:(3

A jornalista Márcia Pache, da TV Centro-Oeste, retransmissora do SBT em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), foi agredida na manhã desta segunda-feira (28) pelo vereador Lorivaldo Rodrigues de Moraes (DEM), o "Kirrarinha".

A repórter disse temer por sua vida e as de suas filhas. O fato aconteceu quando a Márcia tentava uma entrevista dentro do Cisc da cidade, onde o parlamentar prestava depoimento. "É um absurdo o que aconteceu. Estava trabalhando, não tem justificativa para essa atitude", declarou.

Márcia Pache vem fazendo uma série de denúncias contra o vereador Kirrarinha, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo a jornalista, ele é acusado de obter procuração para receber aposentadoria de uma idosa e ficar com o dinheiro. A outra acusação é de ter autorizado a invasão de um imóvel, dentro do conjunto habitacional Tuiuiú, construído pelo Governo do Estado na cidade.

Ela contou que, quando começou a fazer as matérias, a população da cidade avisou que a repórter poderia sofrer represálias. Márcia contou que o vereador já agrediu o jornalista Celso Garcia, da TV Record.



Fonte: Midia News, Cuiabá-MT.

3 comentários:

Santa disse...

Safado!
Porque não usou esse adjetivo como título?
Safado! Isso é o que ele é, esse Kirrarinha.

Anônimo disse...

Safado não Santa.....PORCO!

Marco Antonio Zanfra disse...

O apelido é assim mesmo, "kirrarinha"? Kirraro!