segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mountain Do - Costão do Santinho 2010.

Correr e fazer turismo ao mesmo tempo. Turismo de vivência, turismo esportivo...a denominação não interessa. O que importa mesmo é perceber o quanto Florianópolis é sensacional.
Uma cidade tão especial quanto uma reunião de amigos.
Sem dúvida, um dos lugares mais bonitos do planeta.
As imagens são do repórter cinematográfico corredor Edison Silva.
Nessa reportagem que apresento a você, mostro um pouco de tudo. Reunião de amigos, esporte, diversão, emoção, natureza - e que natureza!!!!!
Veja e reveja. Abuse mesmo. As paisagens e a energia dessa turma correndo 70km entre o norte e o leste da capital catarinense merecem o seu aplauso.
Di-v-ir-ta-ss-e!!!!!!!!



3 comentários:

Marco Antonio Zanfra disse...

Para ficar melhor, mais crível, você tinha de narrar aquele trecho depois de correr vivendo o momento, no fôlego de quem acabou de correr: "Completei a (puf!) minha (puf!) missão (puf!puf!)."
Matéria vivencial é isso!

Anônimo disse...

Fabiano
Show de bola a matéria. E parabéns pelo desempenho. Só quem fez a prova sabe o quanto é difícil. Me achei na largada também (sem cabeça). Na corrida da Unimed cheguei em sexto no geral e primeiro na categoria de 40 a 50 anos. No MD nossa equipe ficou em sexto nos octetos mistos.
Sobre o comentário do Zanfra, concordo em parte, pq depois de completar o trecho, é quase impossível falar. E você até colocou algumas palavras. Se conseguisse falar, até dava pra fazer o que ele disse. Eu quando cheguei, depois de subir aquela morreba, fiquei alguns minutos sem conseguir falar (e nem fazer mais nada).
Valeu
Nos encontramos numa próxima prova.
Abraços
Róger

Fabiano Marques disse...

Valeu!!
Você é o 875-1 que aparece logo depois da largada.
Foi proposital esse final "boa idéia" na milhar? rsrsrs
Enfim, o que eu falei, ou consegui falar depois da minha chegada, é o que aparece no fim da reportagem. É só. Não dá pra exigir mais nada naquele momento. Só água.
abrassssssssss