sábado, 28 de fevereiro de 2009

Que feio!

Bom pessoal, nada como vasculhar os arquivos da internet para se ter noção das idiotices que são lançadas aos nossos olhos.

Pobre, e desgraçadamente infeliz, é o idiota que crê em tudo que lê. Tirando a bula do remédio, é melhor desconfiar de tudo. Não bota fé? Então tome um lacto purga sem se informar para ver o que acontece.

Por indicação mais do que pertinente, fui ler o blog do Kotscho hoje de madrugada. Tinha coisa melhor pra fazer sim, mas, obcecado em satisfazer a curiosidade....não dormi.

Acompanhem a sequência.

A Bárbara Gancia escreveu na Folha de São Paulo de quarta-feira de cinzas (não tenho esse texto para passar a vocês porque é para assinantes) sobre a dona Marisa Letícia. Acho que o texto deve ter sido escrito sob influência de um pós carnaval .

O Ricardo Kotscho rebateu no Balaio - blog que mantém no IG.

A Bárbara, que só fala barbaridades sem eleGancia, rebateu o Kotscho.

Por fim, tem um vídeo no you tube mostrando a sutileza da personalidade dela.

Um primor.

Porque hoje é sábado, como dizia Vinícius, coloco os links para os textos e o vídeo da Bárbara para vocês se divertirem e tirarem suas conclusões. Vale até atacar esse blogueiro.

KOTSCHO - O LEGADO DE GANCIA: ARROGÂNCIA E PREONCEITO

http://colunistas.ig.com.br/ricardokotscho

GANCIA: FAZ-ME RIR!

http://www.barbaragancia.com.br

YOU TUBE

">

2 comentários:

Marco Antonio Zanfra disse...

Trabalhei com o Kotscho durante quatro anos; o sarcasmo preconceituoso da Bárbara eu só conheço de leitura. Fácil saber que partido eu tomei. Só não entendi a sua posição: nesse vídeo, a gorda está uma delícia de bom humor, escrachada, besteirol, coisa que foge diametralmente do teor do embate com o Kotscho.

Fabiano Marques disse...

Não acho bom humor. Acho ridículo.
Humor assim se faz num churrasco, mas, ao vivo, na tv? Sei não hein.
Quem sabe num picadeiro.
Sem ofender a profissão do palhaço. Longe disso.
Tudo bem. Digamos que o bom humor seja aceito, certo?
Então use o vídeo para colocar na balança Kotscho (pra quem não o conhece, óbvio) X Barbara.