sábado, 26 de janeiro de 2008

Incêndio no Clube 12 em Jurerê

O fogo começou pouco antes das 11 horas da manhã de hoje. Foi no momento em que funcionários instalavam uma cobertura na área das lojas do Paradouro 12 - anexo do Clube 12 - em Jurerê Internacional, no norte de Florianópolis.

Segundo um funcionário, eles usavam um maçarico para instalar um forro que serviria como isolante térmico do telhado. Ele disse que o calor do equipamento utilizado deve ter provocado o incêndio na palha da cobertura do deck, que dá acesso às lojas e à piscina.

Os próprios trabalhadores apagaram o fogo. Alguns se arriscaram subindo no telhado e se aproximando das chamas para evitar que o incêndio se alastrasse e queimasse as lojas instaladas ao lado do deck.

Quando os bombeiros chegaram o incêndio estava, praticamente, controlado. Como eu estava na praia em frente, consegui fazer algumas imagens. Por causa do tumulto e dos gritos de que havia a possibilidade de explosão, fiquei distante para evitar um acidente. Isso também jutifica os takes tremidos.

Um problema operacional faz com que vc tenha que ver os vídeos de baixo para cima. Primeiro as imagens 1, 2 e assim por diante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vizinho. Que bacana teu blog. Muito pertinente para nosso tempos de jornalista cidadão e on-line. Beijo grande.(Já estás em meus favoritos.

Marco Antonio Zanfra disse...

Jornalista é jornalista 24 horas por dia, em férias, dormindo... Já pensou em vender as fotos para algum jornal de Florianópolis?

Anônimo disse...

Que loucura! Jornalista 24h. Já adicionei entre os favoritos. BEIJOs